segunda-feira, 17 de maio de 2010

20 anos fora do CID



(na imagem: não acredito que ainda temos que lutar por isso: direito das mulheres, afro-americanos, direitos da comunidade GLBT)

Qualquer maneira de amor vale a pena?

Sim, muito!

Mas infelizmente algumas ainda temos que lutar por elas.

A homofobia, por mais que lutemos, ainda ocorre todos os dias. Aqui falando de minha experiência, não há um dia em que não escuto uma piada ou que não aparece um "engraçadinho" para tentar alguma coisa. Não tem um dia em que entro em uma boate, até em boates gays, que um homem não me segura pelo braço e tenta beijar minha parceira e eu.

Homofobia sim é uma escolha.

Fiz uma seleção de fotos para o dia de hoje.

17 de Maio
Dia Internacional de Luta contra Homofobia



Imagem de homossexual espancado ate a morte. Essa é nossa realidade sim, até hoje.

Homofobia: isso sim é uma escolha.
Amor é um direito humano.
Eu amo pessoas que são gay então supere isso.

O amor é legal. (Legalizado)











2 comentários:

  1. e nada mais simbólico do que digitar no google notícias,ontem, "dia internacional contra a homofobia", clicar em "páginas do Brasil" e achar 58 resultados. Homofobia pura.

    ResponderExcluir
  2. Lindo adoro ver sertos animais de duas patas desprezivel ser espancados brutalmente isso e uma belissima obra de arte parabens aos artistas que matao esse malditos homosexuais

    ResponderExcluir