


.jpg)
Existe isto no livro a solidão nele é a solidão do mundo inteiro. Esta em toda parte. Invadiu tudo. Sempre creio nesta invasão. Como todos. A solidão é aquilo sem o que nada fazemos. Aquilo sem o que nada pode ser visto. É uma forma de pensar, de raciocinar, mas apenas com o pensamento cotidiano. Isso também existe na função de escrever e sobretudo, talvez, dizer a si mesmo que não é preciso se matar todos os dias, visto que é possível se matar a qualquer dia.
M. Duras
Construção de identidadeS lésbicas
- Literatura, Moda, Artes e Cotidiano -
De Safos ao Leskut. Da literatura clássica a internet. Como nos construímos? Como nos colocamos no espaço? Seja esse espaço político, intimo ou social.
A partir de referências artísticas-culturais, construir um percurso que não se trata em firmar uma identidade, mas de perceber as singularidades que demandam continua construção, desconstrução, reconstrução. Dessa forma pensando sobre um ponto de vista de Foucault interrogar e desconstruir a naturalização dos corpos em papéis e práticas.
Pensar uma identidade de não ser idêntico, mas de criar possibilidades de um continuo reconstruir. Reconhecer nossas semelhanças e nossas diferenças entre a mesma letra de nossa “sopa de letrinhas”.
Articulação Feminina do GUDDS!
Sarah Vaz
Dia 12/12 de 9h a 12h 30
Sobá Livraria – Rua Rio de Janeiro , 1278
Inscrições gratuitas www.alem.org.br – 32677871